Thứ Hai, 6 tháng 3, 2017


Com o desenvolvimento da tecnologia, cada vez mais oportunidades de crianças em atividades de lazer, em que videogames têm frequentemente estranha atração para crianças.
De acordo com Ding Ths.BS, mestrado em termos de ciência, muito menos videogames ajuda crianças desenvolvem habilidades importantes no processo de desenvolvimento de consciência e pensar sobre o mundo em torno deles, no entanto sem interesse dos pais na sala de jogos podem causar muitos efeitos nocivos para a saúde da criança.
                                                                             

Benefícios quando as crianças brincam de jogos de vídeo

Jogos de vídeo são considerados o "prazer" de muitas crianças, pode ajudar as crianças a maximizar estas habilidades importantes na vida.

-Ajudar o seu filho mais inteligente: estudar pelo australiano cientistas descobriram que, o jogo requer a manipulação ativa ajudará as crianças a ficar mais esperto, aumentando a capacidade de resolver problemas, auto-estima e incentivar a mobilidade. Com a mentalidade de querer "ganhar" em jogos de vídeo fazem crianças devem ficar focado e acho que o método que fez boa, tempo eventualmente criado para o velho hábito de confiante e tentá-las, quando se tem um problema difícil de resolver.

-Ajudar as crianças da forma como se comportar com pessoas ao seu redor: quando compartilhado com outro ajuda crianças crianças integram juntos, intimidade, partilha, sabendo o caminho do diálogo. Quando a mesma chơisẽ criado pela perseverança, respeito pelos outros, sabe como negociar, concordou.

-Ajudar as crianças a desenvolver o pensamento criativo: pesquisa pelos cientistas indica a jogar os jogos de vídeo vai ajudar sua criança pode desenvolver o pensamento criativo e criar conforto psicológico, confiança ao fazer as decisões, as opiniões de nós mesmos.

-Ajudar a melhorar a capacidade de leitura da criança: com crianças pequenas, quando começar a ler, a dificuldade encontrada muitas vezes durante a leitura é devido à falta de concentração, afeta a visão, ao invés de linguagem problemas. Jogar jogos de vídeo vai ajudar seu filho a melhorar a atenção visual.

Imprevistas prejudicar se jogar o jogo "sem controle":

Vida moderna, muitos pais fazê-lo, ocupado geralmente entregue a criança para os avós, empregada, ou uma ferramenta de qualquer entretenimento, como tv, de forma descontraída, lendo quadrinhos livros e especialmente as crianças jogando videogame livremente, deliciar. Isso fará com que as crianças que sofrem de problemas psicológicos, saúde.

-Machucar mãos jovens: quando crianças brincam de jogos de vídeo, jovens movimentos repetidos empurrar os dedos no teclado ou controle de botão, este trabalho irá resultar no risco de lesão para os tendões, esticando o polegar. Jogos diferentes têm diferente controle significa tais como teclado, mouse, joysticks... os pais devem encorajar as crianças a jogar alternando jogos para a coordenação e harmonia.

-Engorda: actualmente, a taxa de obesidade infantil está a aumentar, especialmente nas grandes cidades, uma das causas desta condição é causada por muitos jogos eletrônicos fazem crianças geralmente sentam na crise uma ponto fraco, muito pouca mobilidade, além disso, jogo fazendo o excitamento mais jovens as crianças comer , beber alimentos açucarados não pode ser a supervisão de um adulto.

-Afeta o desenvolvimento dos ossos: videogames têm exóticas atrações para crianças, muitas horas de jogo, as crianças têm de sentar-se muito tempo e preguiçosa atleta faz com que os ossos das crianças desenvolver de forma abrangente.

-Olho: Young perda focada atenção jogando vídeo game por muito tempo será causa fadiga ocular devido o olho deve regular mais de sabor. Também fatores tais como a distância entre o olho para os widgets de criança fazer jogos não é garantido conforme necessário, ou a quantidade de luz não é suficiente... tudo o que pode causar danos aos olhos da criança, fazer com que a criança sente a visão embaçada, estrabismo, dores de cabeça, nem pode fazer crianças com miopia astigmatismo,...

Note-se a coisas que os pais quando as crianças brincam de jogos de vídeo:

-Os pais devem notar desde o início quando começou para jogos eletrônicos, precisa escolher o jogo saudável coincidir com a idade, bem como a personalidade da criança. Evite absolutamente o jogo violento, não é saudável para proteger a mente da criança.

-Equilíbrio entre estudar, viver e entretenimento de jovens estrelas trazem os melhores interesses para a saúde da criança.

-Os pais deve deixar a brincadeira de criança, o vídeo jogos Max dentro de 1 hora depois que a criança tiver concluído as atribuições em classe para crianças podem relaxar e como um bônus, o "espírito" de gerar benefícios de eletrônicos jogos um caminho verdadeiro.

-Preciso criar para crianças um cofre espaço para jovens quando participando de jogos eletrônicos, tão legal, bastante, bastante luz... especialmente para minimizar os efeitos nocivos do perigo do equipamento do jogo como fonte de energia, ondas eletromagnéticas, pequenos artigos de higiene pessoal, afiado... pode causar "anomalias respiratórias".

-Não recomendado para jogos electrónicos mais antigos no lugar onde os criança sozinha, privado quartos, dispostas no lugar onde os pais, parentes, para ser capaz de controlar as atividades da criança e da família em geral.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét