Thứ Bảy, 25 tháng 3, 2017

É COMO OS BRINQUEDOS SEGUROS PARA AS CRIANÇAS?

Cada ano, há muitos casos de crianças hospitalizadas devido a engolir brinquedos, fluido de intoxicação, envenenamento por chumbo de pintura do brinquedo de crianças...

Ou asma devido as penas do bicho de pelúcia e também muitas outras causas. Esta é uma das consequências do menino jogando os brinquedos não são seguros.

Então como é que os brinquedos é seguro?

Brinquedos seguros para as crianças é que os brinquedos para garantir mínimo satisfeitos os seguintes requisitos: segurança química, físico-mecânicas, energia eléctrica do fogo e segurança, sobre o som. Em outras palavras, os brinquedos seguros só são permitidos para conter substâncias tóxicas abaixo do padrão.

Os produtos químicos são prejudiciais para a saúde humana são: chumbo, mercúrio, arsênico, Phthalate... A substância frequentemente em produtos plásticos, pintar a indústria. Alto teor de ftalatos permitido em produtos plásticos pode causar distúrbios fisiológicos e infertilidade em meninos. O heavy metal, normalmente com alto conteúdo ofensivo ou levar a intoxicação e é a fonte que causou o câncer. O som do brinquedo ou brinquedos com tampa deve ser limites da intensidade. Nível de som muito alto pode causar grande impacto na capacidade da criança para ouvir mais tarde.

Como chegar a olho nu, o consumidor pode saber onde é seguro e onde os brinquedos são brinquedos que não são seguros?

Ao escolher brinquedos para o bebê, os pais devem optar por adquirir um produto de origem, produtos de fabricantes respeitáveis, ter o certificado de segurança da autoridade competente, como no Brasil, a CR marcado ou na Europa é marcado CE. Porque este certificado confirma que os produtos do brinquedo têm sido controlados.

Ao escolher brinquedos para observação dos produtos devem ter o português, afirmando a sua idade, uso, como jogar e os avisos se lá. Os pais também devem ler e entender estas coisas para jogar a segurança do bebê guia.

Se selecionar brinquedos é plástico, então nós deve selecionar plástico de alta qualidade, se as matérias-primas usadas para limpar, para ter a fonte segura, adesivo ou revestimento do lado de fora para certificar-se de não toxic seguro para as crianças quando hidratado lambem,... para crianças brinquedos de madeira , não deve escolher estes brinquedos têm bordas afiadas, afiado, porque isso fará com que a criança vulnerável à lesão. Para as meninas ou recheado, então os pais devem lembrar selecionar pelo curto e ter fazer peles rebentar para fora, para evitar comprometimento respiratório do bebê.

O importante é que devemos estar conscientes da idade do seu bebê ao comprar brinquedos. Crianças com idade 2 são mais fáceis para a boca, nariz ou ouvidos, o bebê então dominante, crianças não deveria jogar os brinquedo detalhes muito pequeno. Além disso, também devem não usar brinquedos têm tempo cabos podem embrulhar ao redor do pescoço, causando asfixia.

Além disso, devemos também regularmente potty brinquedos para o bebê limitar as bactérias surgem. Deve ter uma área privada para armazenar brinquedos do bebê para evitar confusão com outros objetos para limitar a contaminação.

O parecer do perito?

Muitos especialistas observou que: brinquedos de madeira têm a vantagem aumenta a capacidade de explorar na criança. Simples à primeira vista, mas quando o rapaz como jogar volta quanto possível. Ou de "silêncio" em brinquedos de madeira em si é forçado a criança para encontrar tudo para jogar. A vara de madeira colorida e para seu bebê pode dobrado dentro do carro, a casa, a torre, o barco... Ou o bebê será mais estudos através dos blocos em forma de brinquedo, familiarize-se com o alfabeto, matemática, etc. Por outro lado, brinquedo de madeira também torna-se fio de conexão eficiente entre pais e filhos que os outros brinquedos não tem que ser. Além disso, é durável pode poupar as crianças jogar e bonita para fazer o ornamento.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét